Sunday, April 15, 2007

 

O retorno


Há exatamente 46 dias estou retornando às atividades do curso. Muitas coisas aconteceram neste período em que fiquei afastada. Coisas boas e coisas ruins, naturalmente. O que mais me deixou desorientada foi o fato de ter saído do NTE-Caxias. Nestes 46 dias fiquei sem internet. Até hoje ainda não sei porque não conseguia acessá-la. Foram tantos os técnicos que vieram aqui em casa para resolver o problema, foram tantos os gastos e os desgastes físicos e psicológicos... Estou bastante decepcionada com algumas pessoas com quem eu me relacionava. Não sei até que ponto elas contribuíram para que as coisas acontecessem, ou não acontecessem. Independente se há ou não uma parceria entre o Estado, o MEC e a UFRGS, para que a gente faça o curso, fica quase que impossível realizá-lo somente em casa. Até agora eu não sei qual foi o acordo entre eles, só sei que, nestes últimos dias, eu fui bastante prejudicada. Perdi completamente o ânimo, o rumo e a confiança no ser humano. Neste últimos dias descobri que estamos sozinhos neste barco e salve-se quem puder...

Comments:
Oi Anália.
Que interessante é a rede de relações na vida das pessoas. Li o teu blog e embora estejamos falando de coisas diferentes(problemas diferentes - pois acho que conheço alguns dos seus)os efeitos foram iguais em nossas vidas. A minha saída do NTE me trouxe duas coisas, que eu prefiro comentar pessoalmente em um saboroso café no shopping uma hora dessas.
Estamos sozinhas no mesmo barco! Mas o interessante é que os barcos são iguais.

Um abração. Espero vê-la em breve.
Beijocas mil.
Adri P.
 
Olá, Anália

Tens uma atividade em grupo a ser realizada para a o PROA 17- Oficina de Blogs. O pessoal do teu grupo está preocupado contigo.
Vamos lá?
Abra@os, Iris
 
Oi Anália! Sou tua colega do grupo 2, do seminário proa 17, estamos te aguardando no blog do grupo. Precisa ver teu e-mail e aceitar o convite que te mandei para também poder administrar o nosso blog. Apareça por lá...
Um abraço
Neuza
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?