Wednesday, November 01, 2006

 

Saí da proa... mas ainda não estou na popa...


Procurei no dicionário o significado de proa; s.f.1.Extremidade dianteira de barco (antônimo:popa). 2.(fig) Soberba, orgulho. Pois é, andei atravessando algumas tempestades em alto mar, saí da proa, aos poucos estou conseguindo me equilibrar para não chegar à popa. Estou achando bastante difícil trazer sempre em dia as atividades propostas, uma vez que são tantos proas em andamento. Não gostaria de realizar as tarefas por realizar. Entendo perfeitamente as preocupações da Prof. Iris. Na realidade, eu nunca tinha vivenciado uma experiência semelhante: fazer um curso à distância, onde você não está cara a cara com o professor,que nesta situação procura lhe orientar no momento em que surge a dúvida, sem ter que esperar por "conexão". Mas, o que nos está sendo proposto e proporcionado é inovador, é viável e só depende de uma "adaptação", a qual não acontece de uma hora para outra... é uma questão de tempo.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?