Monday, September 11, 2006

 

Desabafo


Estou bastante preocupada com a maneira que venho "atendendo" às atividades propostas. Sei que este curso requer dedicação total e é isto que está me preocupando. Não estou encontrando uma maneira de ir além das expectativas, porque o tempo de que diponho não é suficiente para tanto. Acho que 20 horas no NTE é muito pouco. Além do mais o trabalho que realizo na coordenadoria é demorado e requer muita concentração, muita pesquisa. Não estou conseguindo "deslanchar ", parece que estou travada, não está havendo uma continuidade... Sei de colegas que fizeram este mesmo curso anos atrás e tinham 40 horas para se dedicar a ele. É o ideal para que se chegue a um aproveitamento total do que nos está sendo proporcionado. Mas de uma coisa eu tenho certeza, este é o caminho e irei até o fim, porque sempre foi um sonho meu... e este curso caiu do céu.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?