Sunday, September 17, 2006

 

Atrasos


Tenho tido dificuldades em manter as atividades em dia, porque meu computador continua dando problemas. Como já falei, o tempo de que disponho no NTE não é suficiente, preciso me dedicar ao curso, também, em casa e aí o meu computador dá pane. As pessoas para as quais eu peço socorro nem sempre estão disponíveis. Por exemplo, desde quinta-feira à tarde, somente hoje é que fui ter uma solução.Como diz a minha amiguinha Adri Pagno, tenho que calçar os tênis e correr muito para "chegar"... 5...4...3...2..1...

Comments:
Querida Anália!
Caberia um estudo só sobre os gifes que vocês estão escolhendo para se representar!!! Isso tem me chamado a atenção!!! :-)
A falta de tempo realmente é um inimigo, mas podemos criar formas de enfrentá-lo. Quanto mais dividires comigo/conosco as tuas dificuldades concretas, referentes ao Curso como um todo e às atividades encaminhadas nos Proas, mais poderemos ajudar. Compartilhar mais para somar mais!!!

Estou à disposição, tu sabes!
Um forte abraço,
Eliana Ventorini (tutora)
 
Sobre os gifes, o que você sugere? Você sabe que estou sempre à disposição e aberta para novas aprendizagens. Eu sei que você está sempre à disposição e eu a agradeço muito por isso. Por exemplo, a minha foto sumiu do blog, sinceramente não tenho idéia do que aconteceu. A Bernardete tentou me ajudar a colocá-la novamente, mas pelo jeito não deu certo. Se você puder me ajudar...
 
Ah!!!! esqueci de mandar um grande abraço para você e um até breve...

Abraços!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?