Friday, August 04, 2006

 

Avanços

Nestes últimos dias aprendi várias coisas com a Terezinha Bernardete(Berna). Graças a Deus nós, a Roseclér e eu, temos o privilégio de trabalhar com ela no NTE-Caxias. É uma pessoa muito especial, está sempre pronta a nos ensinar aquilo que já sabe e ela sabe mmmuuuuiiiiitttto de computador. "Quando crescer quero ser igual a ela"... Nos ensinou postar imagens no pbwiki, Html, aumentar e diminuir o mapa conceitual, entre outras coisas... A Roseclér também me ajuda bastante. É uma pessoa que me dá bastante apoio e me põe prá cima quando começo deixar a peteca cair. A companhia dela tem me feito muito bem...

Comments:
Anália, querida!!Tu viste que horas são? 23 horas de sábado a noite, estou cansada.
Sei tão pouco,bobagem isso de vocês.
Eu gosto de ajudar, mas tu sabes que o principal é querer aprender.
Beijo e bom final de semana
Berna
 
Querida Anália!

Recebi teu retorno, ontem, e hoje enviei nova mensagem para a turma (recebeste?), avisando que há uma atividade referente à Oficina Proa 11 para ser realizada até o dia 11/8, próxima sexta-feira! Acesse Proa 11 -> "Apoio" -> "Agenda" para ler os encaminhamentos do prof. Crediné!!!

Um abraço forte e uma ótima semana!
Eliana Ventorini(tutora)
 
Anália, amiga tudo que eu puder fazer para te ajudar e te deixar mais tranquila,quanto ao nosso trabalho, farei com muito prazer. Conta comigo.Abraços Roseclér
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?