Sunday, July 02, 2006

 

Viagem=PROA


Cheguei de viagem trazendo na bagagem muitas dúvidas, angústias, ansiedades e uma forte convicção de que vou precisar me esforçar muito para atingir o alvo. A professora Mônica foi o ponto de equilíbrio. Quando eu estava me desesperando ela chegava para dizer: "força", "tudo vai dar certo", "isso é normal que aconteça", "mas no final tudo acaba bem"... Obrigada, professora Mônica... O fato de eu estar me sentindo desta forma é porque tudo isso é novo para mim. Estou no NTE há mais ou menos três meses e as coisas vão acontecendo rápido demais, por issso bate o desespero... Quero agradecer também os Danis (Daniela e Daniel), pois foram muito importantes neste primeiro momento, quando praticamente eu não sabia para que lado andar. Além de muito competentes, foram carinhos e solidários nos ajudando a dissipar todas as dúvidas que eventualmente iam aparecendo.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?