Friday, July 14, 2006

 

Expectativa



Passei estes últimos dias envolvida no Projeto de Aprendizagem do Curso de Capacitação para trabalhar em LIE, que estou fazendo no NTE. Com já havia comentado, tudo é novidade para mim e, por isso mesmo, traz um grande desconforto, uma ansiedade e o medo de que alguma coisa não saia bem. Graças a DEUS apresentei o Projeto e fui surpreendida. Tudo saiu melhor do que eu esperava. Isso serve de lição para o Curso de Especialização.Muitas vezes não nos valorizamos, achamos que não somos capazes e aí fazemos as coisas acontecer e daí nos damos conta que sofremos em vão. Claro que o Curso de Especialização é um acontecimento gigantesco na minha vida, diga se de passagem muito esperado e, conseqüentemente, nos leva a perder o sono, porque temos uma certa resistência ao "novo". Mas tudo bem, sei que DEUS está comigo, a Eliana e o Daniel também e tudo vai ser muito BOM!!!!

Comments:
Anália, embora não tenha assistido tua apresentação, sei que foste muito bem, parabéns.
Bernardete
 
Analia
Tudo que é novo assusta, mas também, nos motiva a viver com mais intensidade e ter motivo para continuar construindo um novo fazer pedagógico. Assim temos a oportunidade de ir inovando, modificando e acertando, mesmo que as vezes haja erro.
Um abraço!
Nilva
 
Amiga, que bom que fostes bem na tua apresentação, pena que não assisti, mas fico feliz por ti.
beijos e parabéns! Roseclér
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?