Tuesday, July 25, 2006

 

Estou viva!!!!


Fiquei afastada por alguns dias por motivos pessoais. Estou enfrentando alguns problemas familiares e isso me deixou um tanto quanto "ausente", sem vontade nenhuma de "navegar". Mas felizmente estou de volta... bola prá frente... Escrevi alguma coisa no fórum de discussão, embora não esteja muito familiarizada com os assuntos. Estou procurando ler outros textos fora da Biblioteca Virtual e começo a simpatizar com esta nova idéia de Projeto de Aprendizagem. Partindo do princípio de que todo o radicalismo intelectual engessa a inteligência e fere o bom senso, devemos estar sempre abertos a novas idéias, novos métodos que visem capacitar o aluno a buscar por si mesmo o conhecimento e viver num mundo em constante modificação.

Comments:
Oi, Anália!!!
Que bom que estás aí, com entusiásmo para prosseguir!!! Isso é realmente fundamental!
Que bom também que iniciaste tua participação no fórum que está discutindo Projeto de Aprendizagem... Deixei uma mensagem no fórum do grupo de vocês lembrando que segunda iniciou a Oficina PROA 11 (Aplicativos Básicos)... Dá uma olhadinha!!!
Um abraço forte,
Eliana Ventorini (tutora)
 
Concordo perfeitamente contigo, embora tenhamos que ter um cuidado muito grande ao defendermos as nossas propostas, para que não venhamos a ser incoerentes, isto é, na teoria é uma coisa e na prática outra bem diferente...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?